Quando a noite chega,
quando todos vão dormir,
quando sozinho eu estou aqui
eu tiro sua foto do fundo de minha gaveta,
te olho procurando te entender,
tentando interpretar o seu olhar,
o seu silêncio,
o seu mistério... e que mistério.
Diversos sentimentos se passam em mim
nesses instantes,
e eu ainda não entendi...
A noite parece tão longa,
mas, aqui, assim, sozinho,
cheio de pensamentos duvidosos,
tudo passa tão depressa,
lágrimas e sorrisos se misturam...
E eu não consigo entender.
No meu quarto, em minha janela,
tantas estrelas brilhando,
tantas lembranças brotando em meu peito.
Lembranças de você,
de nós dois,
e eu ainda tento esquecer...
Sei que não consigo...
E eu não consigo entender,
o que me faz amar você...
Jonas Cironzin
quarta-feira, 27 de maio de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)
