quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Sonhei com você hoje...
de novo...
Sonhei que...
que...
que nós éramos felizes...

juntos...

Aí,
hoje,
acordei diferente,
estranho...
por assim dizer...

Me sentia fora do normal,
me sentia feliz...

Até certa hora...
Até exato momento...

e...
depois...
passei a ser eu,...
eu de novo...

E me sentindo assim,
assim fiquei,...

Pois você aqui não está,
para me fazer feliz...


Jonas Cironzinho

Preferir...

Preferir...
Antes de te ferir...

Me vejo sem palavras,
me esbarro e me prendo em meus pensamentos
que tem como foco principal a sua pessoa,
o seu jeito de vestir, de sorrir, de me olhar...
e isso me faz te admirar e te adorar...

Ah, e o tempo...
ele sim falou por nós,
foram tantos acontecimentos,
tantos aborrecimentos, assuntos inacabados,
tantas coisas mal-explicadas
e sentimentos não resolvidos...

Mas tudo deve de ter o seu real propósito,
e que fique por conta do destino,
de um dia isso tudo valer a pena...


Jonas Cironzinho

Gritos

É tão bom esse clima de chuva,
o céu nublado e tudo parece calmo.
Tudo tem o seu silêncio,
quase não venta mas é quase frio
o que me passa esse sentimento de solidão
ao sentir os cabelos de meu corpo arrepiando,
e isso me faz recordar de momentos nossos,
momentos que queria dar conta de esquecer...

Ao me lembrar de você não é nada agradável.
Sabe, quando eu acordo eu já penso em te ligar,
ao assistir um filme qualquer eu ainda busco
em meu quarto o travesseiro que você mais gosta,
ao colocar um CD no som do carro
é suas músicas que eu penso ouvir...

E tudo isso em vão,.. não volta mais...

A minha dor e minha solidão
andam lado a lado de mãos dadas
gritando aos berros em direção a nada,
a lugar algum, gritos sem direção,
gritos em vão...

Gritos que não voltam atrás...


Jonas Cironzinho
Me sinto inseguro do que faço,
mas tenho certeza do que estou sentindo.

Jonas Cironzinho
Penso tanto em você,
te quero tanto aqui comigo,...
Tudo tão estranho,
o método como nos conhecemos,
meio que do nada,
e, de repente, você já faz parte assim da minha vida.

Penso tanto em você,
e sei que nunca mais vou te esquecer...

Mas nem sei se você também pensa em mim,
poxa, eu queria que sim...

Jonas Cironzinho
Será que sou diferente?
Minhas vontades, meus gostos,
nada é normal...
Me satisfaço com coisas estranhas,
e o que sinto... ah o que sinto,
isso é realmente fora do normal, do casual,
vai além de todo o contexto,
do que todos imaginam,
vai além de versos e palavras,
atinge mais fundo do que qualquer música
ou declaração sentimental...
O que sinto não é normal,
e não há como dizer ou escrever,
não inventei, ainda, conjunto de palavras
que possam fazer notar e entender
tudo o que eu posso te fazer
sentir ao meu lado,...
É algo novo que ocupa espaço,
algo inimaginável ao qual se pode ver,
sem brilho e que pode cegar,
sem som que pode ensurdecer...
mas é simples e fácil de perceber...


Jonas Cironzinho
Como olhar para um chapéu, um colchão,
uma mesa ou um par de tênis no chão,
levar essas palavras ao coração,
pensar em escrever sobre o amor
e sentimentos inseguros, como a paixão?!!...

não sei

Jonas Cironzinho
De repente ele se viu sem palavras.
Se lembrou do medo que sentia quando imaginava esse dia.
Agora ele passa a olhar ao seu redor com mais cuidado,
com mais anseio e mais vontade,
vontade de descobrir uma nova palavra,
uma nova mistura de sentimentos,
coisas indesvendáveis, misteriosas, obscuras,
belas e desconhecidas...

Jonas Cironzinho
 

Contador Grátis