(....)sei nao,
mas acho que vc deveria me bloquear.
Eu to de ferias,
e o alcoolismo é intenso.
Sei não,
mas acho que não sei seguir a vida sem voce.
Sei não se ce pensa assim.
Sei não se to bebado demais.
Mas óh, eu amo voce.
Sei nem se a vida faz sentido sem voce.
Não sei nem do que eu posso me arrepender.
Mas sei que me arrependo de não ter voce.
Sei não se esse momento é indevido,
e se vc continua ocupada como sempre.
Mas, sei sim.
Sei sim que é voce.
Sei sim que é o teu cheiro, teu jeito que me olha,
sua cara de feliz quando olha pra mim.
Eu sei que voce sente e não assume.
Que morre de ciúme e insiste em esconder.
O que sentimos é cuidado.
Quando se ama de verdade tem que um cuidar do outro.
Eu sei sim, que eu quero voce.
Casa comigo, muda pra cá, vem viver comigo
Jonas
terça-feira, 22 de dezembro de 2015
terça-feira, 4 de agosto de 2015
Esses dias revi nossas fotos, passei uma a uma, parando um certo tempo em todas, pra admirar nossos sorrisos, nossos olhares e reviver aquilo que vivemos tão juntos. Quantas vezes abandonamos um ao outro e tacamos aquele sorriso forçado na cara e fomos nos embebedar pra ver se surgia algum sentido pelo caminho que nos fizesse o bem que sentíamos somente quando estávamos um com o outro, um no outro e sempre ligados. Aquela vez que vi você carregar suas coisas dizendo que iria embora e engoli o choro e a vontade de te agarrar pelos pés pra você nunca se afastar de mim, mas eu me mantive como um bobo que não queria mais lutar por aquilo que tanto ama. Eu me segurei com esperança de que você fosse capaz, um dia, de enxergar a besteira que estava fazendo. E você se foi. Não sei por quanto tempo ao certo, mas foi um tempo de total abstinência de sentimentos dentro de mim. Um dia você voltou carregando suas coisas e prometemos nunca mais nos separar. Doce ilusão, as feridas não se curaram com o tempo e o afastamento só gerou mais ciúmes tolos e decepções. Você se foi outra vez e eu me fecho sempre pra tudo isso, fingo ser o cara mais contente, independente e completamente satisfeito com tudo realizado, talvez eu seja um pouco, mas não quando se trata de nós. E agora você vai embora pra longe, vai viver tudo o que sempre quis, vai se esbaldar em oportunidades que eu torço para que apareçam pra você, mas o pior é que eu continuo aqui e agora você não vai mais voltar.
Hoje eu chorei.
Estava aqui lendo um texto sobre o fato de "ir embora".
Um garoto perde o pai muito novo e recebe cartas de seu velho para que seja lido em cada instante de sua vida. Comovente. Me fez pensar muito em tudo que já vivi.
As vezes, me pego mesmo pensando no real sentido de tudo, logo eu né, um cético crítico e bipolar que mais parece um garoto mimado que perdeu seu brinquedo favorito. Sim, este sou eu, um garoto que não tem mais consigo aquilo que tanto ama. Não preciso de muitas palavras aqui para fazer entender do que estou falando, acredito.
Estou no mesmo site em que li o texto e agora vou ler um que sei bem que não vai me fazer ter uma ideia muito boa sobre o que estou sentindo agora. O nome do texto? "Sobre deixar ir embora o que tem que ir", pois bem, já volto após lê-lo para terminar esse maldito devaneio sem sentido.
....
E então, é do tipo de leitura que nos fortifica por pensar em um momento futuro e nos faz pensar em esquecer mesmo o que se passou, muito bom o texto.
Quem dera fosse tão simples.
Jonas Ciron
Estava aqui lendo um texto sobre o fato de "ir embora".
Um garoto perde o pai muito novo e recebe cartas de seu velho para que seja lido em cada instante de sua vida. Comovente. Me fez pensar muito em tudo que já vivi.
As vezes, me pego mesmo pensando no real sentido de tudo, logo eu né, um cético crítico e bipolar que mais parece um garoto mimado que perdeu seu brinquedo favorito. Sim, este sou eu, um garoto que não tem mais consigo aquilo que tanto ama. Não preciso de muitas palavras aqui para fazer entender do que estou falando, acredito.
Estou no mesmo site em que li o texto e agora vou ler um que sei bem que não vai me fazer ter uma ideia muito boa sobre o que estou sentindo agora. O nome do texto? "Sobre deixar ir embora o que tem que ir", pois bem, já volto após lê-lo para terminar esse maldito devaneio sem sentido.
....
E então, é do tipo de leitura que nos fortifica por pensar em um momento futuro e nos faz pensar em esquecer mesmo o que se passou, muito bom o texto.
Quem dera fosse tão simples.
Jonas Ciron
Assinar:
Postagens (Atom)
