segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Essa dor novamente de quando batem tantas incertezas.

Sem saber o que sentir, sem saber o que pensar, único desejo é que tudo isso desapareça.
Queria ter o poder de apagar as memórias, abaixar a intensidade dos sentimentos.
Apagar e esquecer tudo em apenas um estalar de dedos.

A verdade é que dói demais, sentir essa agonia entalada na garganta,
querer jogar tudo pra fora ou pelo menos engolir, mas não dá,
essa dor fica aqui atormentando, me destruindo e consumindo o que eu já não tinha de bom.

Infelizmente ainda vem esses pensamentos estranhos de saber bem como é a única forma de fazer com que não sinta mais nada.
São os piores pensamentos e deixa a mente inquieta.

Desabafar escrevendo vai virando mania de novo.

domingo, 19 de novembro de 2017

Difícil quando a decisão é sobre manter o orgulho ou a infelicidade.

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Poderíamos casar.
Não chegaríamos sequer perto do exemplo de família perfeita.
Teríamos um apartamento, quem sabe uma casinha com jardim e um cão com pêlo brilhante.
Tomaríamos café as cinco da tarde.
Você reclamaria o fato de eu ligar o chuveiro horas antes de ir para o banho e eu, por você ter arranhado meu CD de jogo favorito.
Eu não admitiria o quanto você fica linda quando fica brava e você não diria que lembra da cor do sapato que eu usei quando nos vimos pela primeira vez.
Discordaríamos quanto a cor das cortinas e sobre quem lavaria as louças.
Não arrumaríamos a cama diariamente, beberíamos juntos em algum clube no final de semana.
A geladeira seria repleta de congelados e coca-cola, e o armário de porcarias.
Adiaríamos o despertador umas trinta e duas vezes só para ficarmos horas na cama enrolando e falando qualquer besteira.
Você me ensinaria alguma coisa que aprendeu na faculdade e eu te convenceria sobre alguma ideia absurda que eu pensaria na hora.
Sentaríamos na sala de pijama e pantufas, você iria direto para a geladeira e eu comentaria alguma noticia qualquer.
Você saberia o nome do meu perfume e eu saberia de cór onde você poderia ter largado todas minhas canetas que você usa para amarrar seu cabelo.
Sairíamos pra jantar em algum dia de chuva e não nos importaríamos em chegarmos encharcados.
Dormiríamos com a TV ligada.
Nos beijaríamos no meio de alguma frase.
Você pegaria no sono com a mão no meu cabelo e eu escutando sua respiração.
Eu riria sem motivo e você perguntaria porque,
eu não responderia.
Saberíamos... <3 p="">
9.3.13

terça-feira, 28 de junho de 2016

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

(....)sei nao,
mas acho que vc deveria me bloquear.
Eu to de ferias,
e o alcoolismo é intenso.
Sei não,
mas acho que não sei seguir a vida sem voce.
Sei não se ce pensa assim.
Sei não se to bebado demais.
Mas óh, eu amo voce.
Sei nem se a vida faz sentido sem voce.
Não sei nem do que eu posso me arrepender.
Mas sei que me arrependo de não ter voce.
Sei não se esse momento é indevido,
e se vc continua ocupada como sempre.
Mas, sei sim.
Sei sim que é voce.
Sei sim que é o teu cheiro, teu jeito que me olha,
sua cara de feliz quando olha pra mim.
Eu sei que voce sente e não assume.
Que morre de ciúme e insiste em esconder.
O que sentimos é cuidado.
Quando se ama de verdade tem que um cuidar do outro.
Eu sei  sim, que eu quero voce.
Casa comigo, muda pra cá, vem viver comigo

Jonas

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Esses dias revi nossas fotos, passei uma a uma, parando um certo tempo em todas, pra admirar nossos sorrisos, nossos olhares e reviver aquilo que vivemos tão juntos. Quantas vezes abandonamos um ao outro e tacamos aquele sorriso forçado na cara e fomos nos embebedar pra ver se surgia algum sentido pelo caminho que nos fizesse o bem que sentíamos somente quando estávamos um com o outro, um no outro e sempre ligados. Aquela vez que vi você carregar suas coisas dizendo que iria embora e engoli o choro e a vontade de te agarrar pelos pés pra você nunca se afastar de mim, mas eu me mantive como um bobo que não queria mais lutar por aquilo que tanto ama. Eu me segurei com esperança de que você fosse capaz, um dia, de enxergar a besteira que estava fazendo. E você se foi. Não sei por quanto tempo ao certo, mas foi um tempo de total abstinência de sentimentos dentro de mim. Um dia você voltou carregando suas coisas e prometemos nunca mais nos separar. Doce ilusão, as feridas não se curaram com o tempo e o afastamento só gerou mais ciúmes tolos e decepções. Você se foi outra vez e eu me fecho sempre pra tudo isso, fingo ser o cara mais contente, independente e completamente satisfeito com tudo realizado, talvez eu seja um pouco, mas não quando se trata de nós. E agora você vai embora pra longe, vai viver tudo o que sempre quis, vai se esbaldar em oportunidades que eu torço para que apareçam pra você, mas o pior é que eu continuo aqui e agora você não vai mais voltar.
Hoje eu chorei.
Estava aqui lendo um texto sobre o fato de "ir embora".
Um garoto perde o pai muito novo e recebe cartas de seu velho para que seja lido em cada instante de sua vida. Comovente. Me fez pensar muito em tudo que já vivi.
As vezes, me pego mesmo pensando no real sentido de tudo, logo eu né, um cético crítico e bipolar que mais parece um garoto mimado que perdeu seu brinquedo favorito. Sim, este sou eu, um garoto que não tem mais consigo aquilo que tanto ama. Não preciso de muitas palavras aqui para fazer entender do que estou falando, acredito.
Estou no mesmo site em que li o texto e agora vou ler um que sei bem que não vai me fazer ter uma ideia muito boa sobre o que estou sentindo agora. O nome do texto? "Sobre deixar ir embora o que tem que ir", pois bem, já volto após lê-lo para terminar esse maldito devaneio sem sentido.
....
E então, é do tipo de leitura que nos fortifica por pensar em um momento futuro e nos faz pensar em esquecer mesmo o que se passou, muito bom o texto.

Quem dera fosse tão simples.


Jonas Ciron

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

As coisas são como são, ou como nós vemos? Quando não queremos ver a realidade, nós preferimos ver o que vemos, com unhas e dentes para defender uma falsa visão, uma perspectiva que apaga os erros. Somos prisioneiros de um único ponto de vista. O olhar que importa é o nosso, o que os outros veem é irrelevante, são apenas pontos de vista. O que não entendemos é que desta forma perdemos a profundidade e o mundo se planifica. A visão cerceada aos nossos caprichos desconfigura a possibilidade da descoberta, do instinto, do risco. O próximo passo pode parecer mais seguro, mas se torna medíocre tendo em vista que se precipita para dentro de si. É preciso desapegar. Desapegar feito o vento que esbarra e se solta das águas desenhando a grande onda que se espatifa a beira mar. Eu aprendi a ser livre, livre de mim mesmo, de todos esses preceitos e suposições. Eu descobri que eles não passam de medos mesquinhos e covardes. Já basta. Não serei mais o próprio espelho da minha alma. Desafio-me, desconcentro-me, devoro-me e me cuspo. Aprendi que o resultado é sempre surpreendente. A imagem, que parecia distorcida, só é assim vista de longe, quando você se aproxima descobre que é repleta de nuances e detalhes, rica por essência e espirito. Agora engulo o mundo e cresço a velocidade da luz. Decifro-me e ao mesmo tempo devoro-me e a cada segundo desperto inúmeras possibilidades, descubro o infinito dentro de mim.
SERDEBARRO & ELISA BARLLETT. 

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Vamos falar sobre roupa ?
Acho que muita gente aqui já teve problemas com as roupas que a namorada(o) usava, brigas e até confusões por causa disso. A mulher em questão acha que não existe problema algum em usar o que bem entender, e diz que seu namorado é machista e muitas vezes opressor. O namorado por outro lado com fracos argumentos só sabe dizer que mulher que se veste assim ou assado, seria mulher fácil. No fim ambos estão errados.
Tive um relacionamento antigo onde a menina em questão, tinha o hábito de usar roupas extremamente decotadas,muita maquiagem e calças muito justas, o que evidenciava absurdamente todo seu corpo e suas curvas. Numa primeira abordagem, tentei comentar com a mesma que talvez ela estivesse exagerando nas roupas, e que isso chamaria atenção de forma negativa dos homens a volta. Ela disse que isso era ridiculo e que não faria o menor sentido, e que se olhavam era porque ela era interessante.
Irei entrar em alguns caminhos para resumir o que penso. Primeiramente quando iremos fazer uma entrevista de emprego, podemos ir com qualquer tipo de roupa ? A resposta todo mundo sabe, é não ! -Ué Gorila mas você não pode dizer uma coisa dessas, lá é um momento que a roupa deve ser apropriada a ocasião, somente por isso não usaria as roupas do dia a dia. Só na resposta da mulher nesse caso, ela ja demonstrar entrar em conflito com o que pensa. Concordo que roupa não define caráter, mas define INTENÇÃO. Se ela sabe que cada roupa deve ser usada em cada ocasião, deveria saber que duas da tarde não é hora de usar roupa de balada. Fim de papo até aqui.
-Credo Gorila, como você é ridiculo ! Eu chamo atenção dos homens não é por causa da minha roupa não, e sim pelo mulherão que eu sou. Ok, ta na hora de te mostrar que infelizmente, nesse caso você só chama atenção visando desejo SEXUAL, S E X U A L !
Vamos ao teste bobo, pegue uma mulher magrinha e feinha, bem feinha mesmo. Coloque um shortinho bem curtinho na mesma e um decote e deixe-a mais ou menos arrumadinha. Saia com a menina num horário de pico. Eu aposto todas as minhas fichas que muitos homens mesmo ela sendo um dragão, pelo simples fato de estar com pernas a mostra, o desejo sexual do mesmo irá aflorar.
NÃO, ELE NÃO ESTÁ INTERESSADO EM VOCÊ, ELE SÓ DESEJA SEU CORPO. ENTENDA, O OLHAR DE UM HOMEM INTERESSADO É DIFERENTE, NÃO EXISTE OLHARES MALDOSOS NEM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO, NEM MUITO MENOS ENCARADAS DA CINTURA PARA BAIXO. A MULHER QUE CHAMAR ATENÇÃO POR SER BONITA VERDADEIRAMENTE CHAMARÁ ATENÇÃO
PELO ROSTO NUM PRIMEIRO MOMENTO PELO ROSTO ! SE O SUJEITO TE OLHAR NOS OLHOS, PARABÉNS, VOCÊ CHAMOU ATENÇÃO DELE PELO QUE ÉS !
Na época minha ex resolveu topar o desafio, mudou completamente o modo de se vestir. E antes que pense que a mesma andou de burca, ela continou chamando atenção mas com roupas interessantes, blusas estilizadas, calças que vestiam bem, sapatos bonitos...
...Sabe o que aconteceu ? De 10 homens que olhavam para ela por ser 'bonita', o numero caiu para 2, tavez 3. As piadinhas, as palavras maldosas, as buzinadas acabaram. Quando era reparada, o modo era completamente diferente, ela era valorizada ! O tempo passou, nós terminamos, mas a mesma me agradece até hoje por isso. Continua usando suas roupas decotadas, porem no MOMENTO APROPRIADO, e logicamente com mais prudência.
Em resumo roupa não define caráter mas define intenção. Homens olham mulheres com maldade quando se está com peças exageradas e não porque a mesma é 'linda'. Saiba o momento apropriado para usar uma peça mais provocante. Seja linda e chame atenção pela mulher que você é, pelo seu brilho e sua simplicidade e não pelo tamanho do seu rabo.
OBS* Antes das meninas virem me pertubar, homens que andam com camisetinhas mostrando os peitinhos, e peças desnecessárias, estão na mesma.

(retirado da pagina no facebook "Gorila Albino"

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

A vida é uma viagem solitária, mas recebemos várias visitas. 
Algumas duram um bom tempo, mas a maioria não.

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Todo esquecer é temporário, ele só dura até te lembrar outra vez


"Entra pra ver
Como você deixou o lugar
E o tempo que levou pra arrumar
Aquela gaveta
Entra pra ver
Mas tira o sapato pra entrar
Cuidado que eu mudei de lugar"



 

Contador Grátis