O professor de redação sempre dizendo
para não usar a palavra "coisa"em uma redação,
por dar a impressão de algo que não se soube bem como explicar...
Aí eu lembrei dessa "coisa"
que aperta o meu peito a cada anoitecer,
a cada vento frio que me bate no peito,
a cada arrepio que me sobe pelo corpo,
a cada suspiro que eu dou em vão em busca de algo,
a cada grito de solidão,
a cada palavra sem rima e coesão,
a cada sentimento sem fim,
a cada "coisa" que "coisa" em mim...
E eu nunca soube, realmente, como me explicar...
Jonas Cironzinho
quarta-feira, 24 de junho de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)

