segunda-feira, 16 de abril de 2012

Ninguém nunca vai entender nossas frustrações, nem acompanhar tudo o que sentimos ou chegar a entender de fato o que são os valores pra cada um de nós. Ninguém vai entender nossa raiva, nem nossa vontade de explodir o mundo cada vez que tudo parece perder o sentido. Esse momento de desespero é passageiro, tente não desmerecer ninguém simplesmente porque algo parece complicado. Aproveite ao máximo cada pessoa e momento que se vive e simplesmente não se deixe levar pelas ideias alheias, por mais que pareçam magnificas. Uma boa mente acompanha seus próprios pensamentos e não se deixa levar por qualquer insanidade ao seu redor. Hoje é difícil, amanhã será mais. Ficar esperando o amanhã achando que algo vai mudar somente por sua causa é tolice, é uma fé idiota. Não se consegue nada parado.

Jonas Cironzinho

sexta-feira, 13 de abril de 2012

O bom é que ninguém nunca vai saber das lágrimas que voce deixou rolar,
das noites em claro pensando em se matar,
das discussões consigo mesmo de como tudo toma rumos contraditórios em referência a exatamente tudo que se imaginou um dia.
Tem o lado bom mesmo, cada lágrima escorrida certamente conterá milhares que poderiam surgir no futuro.
Porque sim, se aprende muita coisa apenas errando e sonhando.


Jonas Cironzinho
 

Contador Grátis