sexta-feira, 25 de março de 2011

Nada substitui uma tarde solitária
trancado no quarto
tentando aprender a tocar violão...
começando com a musica 'pensa em mim'
*-*
(eu sou um completo fracasso)
:S:S:S
 

Contador Grátis