Tem alguma coisa que me faz chorar toda noite.
Essa mesma coisa me faz chorar todo dia na hora que acordo.
E, as vezes, também, durante a tarde.
Tem alguma coisa que não me deixa ver valor em nada.
Essa mesma coisa não me deixa dar valor em ninguém.
E, as vezes, também, faz de mim o ser mais triste e humilhado.
Tem alguma coisa que só me faz feliz quando eu penso em você.
Essa mesma coisa me lembra que não posso te ter.
E, as vezes, também, me dá uma vontade de fugir.
Tem alguma coisa que faz com que eu queira me desprender de tudo.
Essa mesma coisa faz com que eu me desprenda de todos também.
E, as vezes, também, faz eu perder pessoas que são/seriam especiais.
Tem alguma coisa que faz com que eu tenha vontade de me matar.
Essa mesma coisa me motiva cada dia mais a fazer isso.
E, as vezes, também, eu me sinto encorajado de verdade.
Tem alguma coisa que faz com que eu pare pra pensar.
Essa mesma coisa faz com que eu enxergue que tenho tudo pra ser feliz.
E, as vezes, também, faz com que eu me sinta um lixo por não ver graça nenhuma em nada.
Tem alguma coisa que faz eu vir aqui escrever essas besteiras.
Essa mesma coisa faz eu me sentir bem depois desses desabafos.
E, as vezes, também, isso tudo fica sem sentido e eu me sinto mais idiota ainda ¬¬'
Jonas Cironzinho
quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)
