segunda-feira, 1 de junho de 2009

E agora o que eu faço
Se eu sonho que te beijo
Se eu sonho que te abraço...

Durante a chuva

Cada gota dessa chuva,
cada vento frio que bate em meu rosto agora,
cada som que ouço...
tudo isso me deixa triste
e não consigo entender
o porque de essa saudade
aumentar cada vez mais...

O que mais me dói é olhar para o meu lado e não te ver,
te procurar e não te achar,
querer descobrir e me ferir,
tentar amar e me acabar por chorar...

Eu tento aliviar essa saudade,
invento coisas novas para fazer,
lugares diferentes para sair,...
Lugares aonde eu posso olhar
e não ver motivos para lembrar de você,...
Mas eu lembro...

Não adianta eu dizer que te esqueci,
se quando eu digo isso eu já penso em você.

Talvez a distancia ajude um pouco,...
mas não consegue curar esse machucado em meu coração...

Penso se poderia estar melhor com você aqui,
mas não sei...
Eram tantas brigas,
mas, também, tinha tanto amor...

Essa chuva e esse frio só me trazem solidão,
e o que mais me dói
é olhar para o meu lado e não te ver...

Jonas Cironzinho
 

Contador Grátis