Como a mais bela das flores com o tempo se despedaça
e até o maior castelo de areia com o vento se desmancha.
Como o brilho de uma estrela cadente
e o seu cheiro na minha roupa.
Assim como todo ser vivo luta por alguma coisa
eu também luto, mas é por você...
E que bom que com o tempo tudo muda,
mas uma pena que podem desaparecer...
Jonas Cironzinho
quarta-feira, 23 de setembro de 2009
Devaneios
Perder o sono de madrugada
e não saber o que fazer.
Olhar tudo em volta
e ver coisas que me lembram você.
Abrir essa janela,
olhar para o céu
e tentar contar as inúmeras estrelas que brilham
e descobrir que tudo pode ter um sentido,
que as coisas não existiriam se fossem feitas
para não valerem a pena.
Se em algum lugar eu estiver sozinho
eu vou saber te procurar ao meu redor,
até nas mínimas coisas foras do lugar.
Eu vou me lembrar de alguma fórmula para te encontrar,
te ganhar de novo e te dizer mais uma vez
o quanto eu sofro sem você.
Parar aqui para imaginar fatos passados
que eu não sei bem como explicar,
tentar dizer palavras e expressões
sobre sentimentos que eu nem sei bem como demonstrar.
Como começar a dizer sobre algo
que eu nem sei se é real e consistente.
Algo que não sei se pode tomar algum outro rumo
e que talvez isso me deixe mais feliz?...
Tudo que eu quero...
Jonas Cironzinho
e não saber o que fazer.
Olhar tudo em volta
e ver coisas que me lembram você.
Abrir essa janela,
olhar para o céu
e tentar contar as inúmeras estrelas que brilham
e descobrir que tudo pode ter um sentido,
que as coisas não existiriam se fossem feitas
para não valerem a pena.
Se em algum lugar eu estiver sozinho
eu vou saber te procurar ao meu redor,
até nas mínimas coisas foras do lugar.
Eu vou me lembrar de alguma fórmula para te encontrar,
te ganhar de novo e te dizer mais uma vez
o quanto eu sofro sem você.
Parar aqui para imaginar fatos passados
que eu não sei bem como explicar,
tentar dizer palavras e expressões
sobre sentimentos que eu nem sei bem como demonstrar.
Como começar a dizer sobre algo
que eu nem sei se é real e consistente.
Algo que não sei se pode tomar algum outro rumo
e que talvez isso me deixe mais feliz?...
Tudo que eu quero...
Jonas Cironzinho
A morrer por causa dessa saudade constante de você,
e que aumenta cada vez mais quando penso em ti,
eu até penso que não morrerei...
Mas me acostumar com essa dor no peito de saudade
e as mãos congelando de frio da falta que o calor de sua mão faz a ela,
a isso jamais me acostumarei,
jamais...
Jonas Cironzinho
e que aumenta cada vez mais quando penso em ti,
eu até penso que não morrerei...
Mas me acostumar com essa dor no peito de saudade
e as mãos congelando de frio da falta que o calor de sua mão faz a ela,
a isso jamais me acostumarei,
jamais...
Jonas Cironzinho
Acordei em um repente inacreditável
podia jurar que sentia sua presença...
Em segundos a lógica chegou e doeu mais uma vez...
O medo que tive em abrir os olhos
e espancar meu coração ao mostra-lo
que seria impossível a sua presença
foi inevitável e doloroso...
Ao abrir os olhos ainda me coloquei
a olhar para os lados, a te procurar...
Talvez ainda tivesse comigo aquele sentimento de esperança...
Jonas Cironzinho
podia jurar que sentia sua presença...
Em segundos a lógica chegou e doeu mais uma vez...
O medo que tive em abrir os olhos
e espancar meu coração ao mostra-lo
que seria impossível a sua presença
foi inevitável e doloroso...
Ao abrir os olhos ainda me coloquei
a olhar para os lados, a te procurar...
Talvez ainda tivesse comigo aquele sentimento de esperança...
Jonas Cironzinho
Assinar:
Postagens (Atom)
