As vezes sentir coisas estranhas já não assustam mais.
Sentir que o mundo todo corrempe através de coisas inexistentes
já nem perturba tanto,...
O gole seco da dose de vodka durante a madrugada
resplandece tudo, modifica e exalta coisas que nem possui valor algum...
E fica tudo tão radiante, giratório, menos malícioso e vulgar,...
Me perder em pensamentos antigos e lembrar de tudo um pouco, aos poucos e cada vez mais,..
E derepente o arco-iris volta a ser colorido e a vida deixa de ser preto-e-branco...
Como quem cura feridas com os raios de sol e usa as nuvens de algodão,
por pura simetria com exatamente nada, só por pensar e imaginar tantas coisas com sentidos estranhos que não fazem sentido algum...
Jonas Cironzinho
sábado, 28 de maio de 2011
Lembrar por acasos de amores passados
é como encontrar uma cicatriz desconhecida no joelho,
você sente que algo fez aquilo acontecer mas não se lembra o porque,
sabe que pode ter doído muito mas não se lembra da sensação de dor,
e por mais que tenha deixado uma marca você não encherga sentido algum em nada
e nem sente diferença nenhuma naquilo que um dia ja te consumiu.
Jonas Cironzinho
Mas nunca esqueço de lembrar (do que insisto em dizer pra mim mesmo) que já esqueci.
é como encontrar uma cicatriz desconhecida no joelho,
você sente que algo fez aquilo acontecer mas não se lembra o porque,
sabe que pode ter doído muito mas não se lembra da sensação de dor,
e por mais que tenha deixado uma marca você não encherga sentido algum em nada
e nem sente diferença nenhuma naquilo que um dia ja te consumiu.
Jonas Cironzinho
Mas nunca esqueço de lembrar (do que insisto em dizer pra mim mesmo) que já esqueci.
Assinar:
Postagens (Atom)
