domingo, 13 de março de 2011

Uma das coisas mais belas
da vida é olhar para o céu,
contemplar uma estrela e imaginar que muito distante
existe alguém olhando para o mesmo céu,
contemplando a mesma estrela e murmurando baixinho:
"que saudade"

axei no orkut :)
 

Contador Grátis