A pior parte de estar sozinho
é definitivamente o MEDO,
ele bate pra atormentar,
te fazer pensar que vai ser assim para sempre
e que a noite não vai mais acabar,
que o sol deixará de brilhar,
que seus sentimentos vão te amendontrar,
te faz sentir que não quer viver,
não quer se manifestar nem ao menos olhar ao redor,
te faz esquecer de momentos bons,
te deixa sem cor
sem animo, sem motivação,
te faz acordar so quando se sente cansado de dormir
e fe faz ficar acordado com medo de dormir outra vez e não conseguir acordar,
te faz esquecer de amigos e de prazeres que a vida poderia ter,
te faz esquecer o que é um sorriso e até mesmoo quem é você,
a sua personalidade,...
tudo se perde em meio a pensamentos que você nem sabe de onde surgiram
e no outro dia você vai querer estar sozinho outra vez,
por MEDO...
Jonas Cironzinho
quinta-feira, 12 de agosto de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)
