Hoje eu tenho medo,
e que medo...
Hoje eu tenho medo de dizer,
de sussurrar, tudo aquilo que um dia eu tanto gritei.
Tudo que um dia eu tanto me esforcei,
até sem querer,...
Como um jogo novo no computador
que se passa dias sem parar para pensar em mais nada,
sem saber, que existem outras coisas
e o quanto pode se estar perdendo apenas por estar ali
tão empenhado...
Hoje eu tenho medo de sonhar, de flutuar,
recordar e viver outra vez
toda aquela emoção que me fazia bem,
mesmo sem reparar...
Hoje o medo que tenho não me deixa
me apaixonar outra vez,
ganhar de novo todo aquele sentido,
toda aquela emoção que um dia já me fez viver tão intensamente...
Que medo de amar,
outra vez me reencontrar...
Se toda vez que eu me olhasse no espelho eu pudesse sorrir,
achar bom, sair com vontade de gritar, saltar,...
só por te amar.
Tenho medo disso outra vez,
essa sensação tão conhecida e que se tornou inexplicável
do dia para a noite,...
Tão impossível que fiz questão de ser assim,
por medo, por todo esse medo,
que nós mesmos é que construímos...
Hoje eu tenho medo...
Medo de você...
Jonas Nunes de Resende
"Cironzinho"
segunda-feira, 8 de junho de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)
