sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Foi o jeito dela
de segurar minha mão,
beijar meu rosto,
evitar minha boca...
Foi o jeito dela de beijar minha boca,
me abraçar, deitar ao meu lado,
abrir aquele sorriso, suspirar no meu ouvido,...
Não teve erro, ela me apareceu nos repentes,
segurou minha mão e se apoiou em mim,
eu abracei com força alguém que eu achei que nunca encontraria,
momentos que nunca desaparecerão de memórias minhas,
e agora tudo fica tão distante,
tudo acaba como num instante,
o cheiro se esvaiu,
a imagem sumiu,
guardo apenas a lembrança na memória,
o seu jeito, a nossa história.


Jonas Cironzinho

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

tudo parece tão distante
tão incompreensivel
e o que eu queria que estivesse sempre por perto
eu dei um jeito de afastar pra sempre
talvez o aperto no peito demonstre o erro que cometi
e a incerteza que eu vou sempre carregar..
talvez essa lagrima que acabou de cair
um dia dia me encoraje a largar de ser tão inútil assim,
e quem sabe eu mude e te busque de vez,
pra perto de mim...

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Noite Vazia ( música )

Hoje saí a noite
pra te procurar
e nenhuma estrela no céu
pra me guiar
E a lua não estava ali
onde esperava
Fiquei vagando pela madrugada
E agora eu me pergunto
onde estará
aquela garota
que um dia me fez sonhar.
Onde estará...

Se a lua refletisse
o teu rosto no céu
viajaria no universo
pra provar do teu mel

E no fim do arco-íris
eu iria buscar
todas as jóias preciosas
pra te presentear


Cironzin & Gabriel

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Sabe o que é nao saber?

Tem alguma coisa que me faz chorar toda noite.
Essa mesma coisa me faz chorar todo dia na hora que acordo.
E, as vezes, também, durante a tarde.

Tem alguma coisa que não me deixa ver valor em nada.
Essa mesma coisa não me deixa dar valor em ninguém.
E, as vezes, também, faz de mim o ser mais triste e humilhado.

Tem alguma coisa que só me faz feliz quando eu penso em você.
Essa mesma coisa me lembra que não posso te ter.
E, as vezes, também, me dá uma vontade de fugir.

Tem alguma coisa que faz com que eu queira me desprender de tudo.
Essa mesma coisa faz com que eu me desprenda de todos também.
E, as vezes, também, faz eu perder pessoas que são/seriam especiais.

Tem alguma coisa que faz com que eu tenha vontade de me matar.
Essa mesma coisa me motiva cada dia mais a fazer isso.
E, as vezes, também, eu me sinto encorajado de verdade.

Tem alguma coisa que faz com que eu pare pra pensar.
Essa mesma coisa faz com que eu enxergue que tenho tudo pra ser feliz.
E, as vezes, também, faz com que eu me sinta um lixo por não ver graça nenhuma em nada.

Tem alguma coisa que faz eu vir aqui escrever essas besteiras.
Essa mesma coisa faz eu me sentir bem depois desses desabafos.
E, as vezes, também, isso tudo fica sem sentido e eu me sinto mais idiota ainda ¬¬'

Jonas Cironzinho
 

Contador Grátis