segunda-feira, 28 de maio de 2012
Madrugada, olhando pro nada, viajando no infinito céu,
eu olho essa estrela mais brilhante, toda para mim,
talvez somente daqui um ano eu a verei de novo.
Não é esse o tempo aproximadamente que a terra conclui sua volta?
Mas e daqui um ano como estarão meus sentimentos?
Eu posso olhar para essa mesma estrela e talvez ela esteja um pouco mais para lá,
e, com isso, sei que meus sentimentos não estarão no mesmo lugar
da mesma forma como não estão em relação a um ano atrás...
E talvez, então, eu não soubesse te dizer, daqui um ano,
o que eu sinto agora.
Pois tudo muda de direção.
Até mesmo as estrelas.
Até mesmo meus sentimentos...
Jonas Cironzinho
Assinar:
Postagens (Atom)
