Ninguém nunca vai entender nossas frustrações, nem acompanhar tudo o que sentimos ou chegar a entender de fato o que são os valores pra cada um de nós. Ninguém vai entender nossa raiva, nem nossa vontade de explodir o mundo cada vez que tudo parece perder o sentido. Esse momento de desespero é passageiro, tente não desmerecer ninguém simplesmente porque algo parece complicado. Aproveite ao máximo cada pessoa e momento que se vive e simplesmente não se deixe levar pelas ideias alheias, por mais que pareçam magnificas. Uma boa mente acompanha seus próprios pensamentos e não se deixa levar por qualquer insanidade ao seu redor. Hoje é difícil, amanhã será mais. Ficar esperando o amanhã achando que algo vai mudar somente por sua causa é tolice, é uma fé idiota. Não se consegue nada parado.
Jonas Cironzinho
segunda-feira, 16 de abril de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)
