quinta-feira, 16 de agosto de 2012


Imagino como seria horrível imaginar o mundo sem você.
Na verdade eu nunca saberei explicar.
Eu não te vejo todos os dias, nem tenho notícias de você a todo momento,
mas você me faz seguir, me faz pensar que existe sentido em algo que já
me cansei de procurar.
E não somente por isto você se faz tão especial,
acho que o seu brilho natural meche comigo e me modifica de tal maneira
que perco a concentração.
Certa vez você me disse que não devemos carregar a dúvida de ter feito algo
da maneira certa, e que não se desiste fácil de coisa alguma.
E aprendi que a consciência própria é o maior julgamento de todos.

Jonas Cironzinho
 

Contador Grátis