Se distanciou de tudo e todos.
Fez consigo mesmo aquilo que sempre revogou de si mesmo.
Se prontificou a passar noites serenas em completa interiorização.
Não às visitas aos amigos. Não às conversas pela internet.
Se sentiu livre, desprendido,...
Amargurado e em solidão, porém.
Jonas Cironzinho
Assinar:
Postagens (Atom)
