Então vem, me dá a sua mão.
Vamos aproveitar, distrair, sair pra passear...
Segura a minha mão e corre comigo.
Não vamos perder mais tempo.
Esquecer coisas tolas é o caminho.
Me acompanha, deixa eu te mostrar esse novo jeito de ser feliz.
Vem logo, me dá a sua mão.
Jonas Cironzinho
sexta-feira, 13 de julho de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)
