sexta-feira, 13 de abril de 2012

O bom é que ninguém nunca vai saber das lágrimas que voce deixou rolar,
das noites em claro pensando em se matar,
das discussões consigo mesmo de como tudo toma rumos contraditórios em referência a exatamente tudo que se imaginou um dia.
Tem o lado bom mesmo, cada lágrima escorrida certamente conterá milhares que poderiam surgir no futuro.
Porque sim, se aprende muita coisa apenas errando e sonhando.


Jonas Cironzinho
 

Contador Grátis