Hoje saí a noite
pra te procurar
e nenhuma estrela no céu
pra me guiar
E a lua não estava ali
onde esperava
Fiquei vagando pela madrugada
E agora eu me pergunto
onde estará
aquela garota
que um dia me fez sonhar.
Onde estará...
Se a lua refletisse
o teu rosto no céu
viajaria no universo
pra provar do teu mel
E no fim do arco-íris
eu iria buscar
todas as jóias preciosas
pra te presentear
Cironzin & Gabriel
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)
