terça-feira, 17 de maio de 2011

É que as vezes eu me encontro meio morto
meio fora de órbita,
tudo gira e eu me viro
faço de conta que nem existo,
simplesmente deixo as coisas passarem,
como se eu pudesse não envelhecer,
literalmente parar no tempo,
sem crescer, nem amadurecer...
Essa enorme vontade de que tudo mude
pra eu poder me encaixar de verdade...


Jonas
 

Contador Grátis