Te escreveria,
Gritaria que eu te amo...
Mas e o medo?
E a incerteza?...
Você nunca entenderia
O modo como eu me expressaria!...
Tantas músicas
Tantos versos,
Tantas situações e emoções me vêem à tona
Me inspiram a escrever
Tentar te dizer...
Tudo em vão...
Jonas Cironzinho
