tudo parece tão distante
tão incompreensivel
e o que eu queria que estivesse sempre por perto
eu dei um jeito de afastar pra sempre
talvez o aperto no peito demonstre o erro que cometi
e a incerteza que eu vou sempre carregar..
talvez essa lagrima que acabou de cair
um dia dia me encoraje a largar de ser tão inútil assim,
e quem sabe eu mude e te busque de vez,
pra perto de mim...
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)
