sexta-feira, 28 de novembro de 2014

As coisas são como são, ou como nós vemos? Quando não queremos ver a realidade, nós preferimos ver o que vemos, com unhas e dentes para defender uma falsa visão, uma perspectiva que apaga os erros. Somos prisioneiros de um único ponto de vista. O olhar que importa é o nosso, o que os outros veem é irrelevante, são apenas pontos de vista. O que não entendemos é que desta forma perdemos a profundidade e o mundo se planifica. A visão cerceada aos nossos caprichos desconfigura a possibilidade da descoberta, do instinto, do risco. O próximo passo pode parecer mais seguro, mas se torna medíocre tendo em vista que se precipita para dentro de si. É preciso desapegar. Desapegar feito o vento que esbarra e se solta das águas desenhando a grande onda que se espatifa a beira mar. Eu aprendi a ser livre, livre de mim mesmo, de todos esses preceitos e suposições. Eu descobri que eles não passam de medos mesquinhos e covardes. Já basta. Não serei mais o próprio espelho da minha alma. Desafio-me, desconcentro-me, devoro-me e me cuspo. Aprendi que o resultado é sempre surpreendente. A imagem, que parecia distorcida, só é assim vista de longe, quando você se aproxima descobre que é repleta de nuances e detalhes, rica por essência e espirito. Agora engulo o mundo e cresço a velocidade da luz. Decifro-me e ao mesmo tempo devoro-me e a cada segundo desperto inúmeras possibilidades, descubro o infinito dentro de mim.
SERDEBARRO & ELISA BARLLETT. 

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Vamos falar sobre roupa ?
Acho que muita gente aqui já teve problemas com as roupas que a namorada(o) usava, brigas e até confusões por causa disso. A mulher em questão acha que não existe problema algum em usar o que bem entender, e diz que seu namorado é machista e muitas vezes opressor. O namorado por outro lado com fracos argumentos só sabe dizer que mulher que se veste assim ou assado, seria mulher fácil. No fim ambos estão errados.
Tive um relacionamento antigo onde a menina em questão, tinha o hábito de usar roupas extremamente decotadas,muita maquiagem e calças muito justas, o que evidenciava absurdamente todo seu corpo e suas curvas. Numa primeira abordagem, tentei comentar com a mesma que talvez ela estivesse exagerando nas roupas, e que isso chamaria atenção de forma negativa dos homens a volta. Ela disse que isso era ridiculo e que não faria o menor sentido, e que se olhavam era porque ela era interessante.
Irei entrar em alguns caminhos para resumir o que penso. Primeiramente quando iremos fazer uma entrevista de emprego, podemos ir com qualquer tipo de roupa ? A resposta todo mundo sabe, é não ! -Ué Gorila mas você não pode dizer uma coisa dessas, lá é um momento que a roupa deve ser apropriada a ocasião, somente por isso não usaria as roupas do dia a dia. Só na resposta da mulher nesse caso, ela ja demonstrar entrar em conflito com o que pensa. Concordo que roupa não define caráter, mas define INTENÇÃO. Se ela sabe que cada roupa deve ser usada em cada ocasião, deveria saber que duas da tarde não é hora de usar roupa de balada. Fim de papo até aqui.
-Credo Gorila, como você é ridiculo ! Eu chamo atenção dos homens não é por causa da minha roupa não, e sim pelo mulherão que eu sou. Ok, ta na hora de te mostrar que infelizmente, nesse caso você só chama atenção visando desejo SEXUAL, S E X U A L !
Vamos ao teste bobo, pegue uma mulher magrinha e feinha, bem feinha mesmo. Coloque um shortinho bem curtinho na mesma e um decote e deixe-a mais ou menos arrumadinha. Saia com a menina num horário de pico. Eu aposto todas as minhas fichas que muitos homens mesmo ela sendo um dragão, pelo simples fato de estar com pernas a mostra, o desejo sexual do mesmo irá aflorar.
NÃO, ELE NÃO ESTÁ INTERESSADO EM VOCÊ, ELE SÓ DESEJA SEU CORPO. ENTENDA, O OLHAR DE UM HOMEM INTERESSADO É DIFERENTE, NÃO EXISTE OLHARES MALDOSOS NEM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO, NEM MUITO MENOS ENCARADAS DA CINTURA PARA BAIXO. A MULHER QUE CHAMAR ATENÇÃO POR SER BONITA VERDADEIRAMENTE CHAMARÁ ATENÇÃO
PELO ROSTO NUM PRIMEIRO MOMENTO PELO ROSTO ! SE O SUJEITO TE OLHAR NOS OLHOS, PARABÉNS, VOCÊ CHAMOU ATENÇÃO DELE PELO QUE ÉS !
Na época minha ex resolveu topar o desafio, mudou completamente o modo de se vestir. E antes que pense que a mesma andou de burca, ela continou chamando atenção mas com roupas interessantes, blusas estilizadas, calças que vestiam bem, sapatos bonitos...
...Sabe o que aconteceu ? De 10 homens que olhavam para ela por ser 'bonita', o numero caiu para 2, tavez 3. As piadinhas, as palavras maldosas, as buzinadas acabaram. Quando era reparada, o modo era completamente diferente, ela era valorizada ! O tempo passou, nós terminamos, mas a mesma me agradece até hoje por isso. Continua usando suas roupas decotadas, porem no MOMENTO APROPRIADO, e logicamente com mais prudência.
Em resumo roupa não define caráter mas define intenção. Homens olham mulheres com maldade quando se está com peças exageradas e não porque a mesma é 'linda'. Saiba o momento apropriado para usar uma peça mais provocante. Seja linda e chame atenção pela mulher que você é, pelo seu brilho e sua simplicidade e não pelo tamanho do seu rabo.
OBS* Antes das meninas virem me pertubar, homens que andam com camisetinhas mostrando os peitinhos, e peças desnecessárias, estão na mesma.

(retirado da pagina no facebook "Gorila Albino"

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

A vida é uma viagem solitária, mas recebemos várias visitas. 
Algumas duram um bom tempo, mas a maioria não.

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Todo esquecer é temporário, ele só dura até te lembrar outra vez


"Entra pra ver
Como você deixou o lugar
E o tempo que levou pra arrumar
Aquela gaveta
Entra pra ver
Mas tira o sapato pra entrar
Cuidado que eu mudei de lugar"



sábado, 23 de agosto de 2014

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

terça-feira, 19 de agosto de 2014

cê acha mesmo que tem ainda uns dez anos para dizer o que realmente importa às pessoas que ama? Doce ilusão. Seu tempo acabou. A gente só vive uma vez, você tem certeza que você é aquilo que gostaria de ser? Olhe uma foto sua enquanto criança e compare com o que você se tornou. Se você morrer hoje (acredite, pode acontecer), é assim que você gostaria de ser lembrado? É hora de deixar de ser babaca.

Gabito Nunes

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

É mais fácil ficar sozinho. Porque, e se você descobrir que precisa de amor, e depois não o tiver? E se você gostar e depender dele? E se você modelar sua vida toda em volta dele, para então ele acabar? Você consegue sobreviver a tamanha dor? Perder amor é como perder um órgão. É como morrer. A única diferença é que a morte acaba. Isto, pode durar para sempre…
Grey's Anatomy

domingo, 10 de agosto de 2014

segunda-feira, 28 de julho de 2014

É uma merda ser apaixonado por quem a pessoa costumava ser.
Quero dizer, se apaixonar por alguém comprometida, tudo bem, ela pode terminar um dia. 
Se apaixonar por alguém que não é apaixonada por você, tudo bem, um dia ela pode se apaixonar.
Mas o que a gente faz quando a paixão é por alguém que só existe no passado? 
Compra uma máquina do tempo?

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Alguém pra ajudar a montar um quebra-cabeça de 5 mil peças não se encontra por aí <3>

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Hoje eu escutei de uma estranha que se descobre quando se ama alguém pela falta de importancia da pessoa.
Não é bem por a pessoa não ser importante, mas que pelo quanto conseguimos sobreviver sem a pessoa e mesmo assim a pessoa ter sua importancia, pelo quão inútil a presença da pessoa é pra voce e mesmo assim voce sente falta. Ela disse isso repetidas vezes querendo entonar essa teoria.
E eu só pensava em voce, no quanto voce era dispensável para mim. O quanto voce não me importava em nada. No quanto eu não tinha que me importar com voce e insisto em me importar, pelo siimples querer. Só pensava no quanto posso viver bem longe de voce, mas só penso que existo se tiver voce ao meu lado. Só pensava no quanto me sinto bem sendo sozinho, mas gosto de dividir tudo com voce. No quanto me sinto ótimo do jeito que estou mas sonho em me perder em voce outra vez.
Só penso no quanto eu grito seu nome em minha liberdade e o que recebo são apenas ecos vazios de sua ausência. Penso em como um vazio pode ocupar tanto espaço, só porque sua ausência é constante e meu amor é intenso.

Jonas Ciron

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Já tive outras e já amei outras. Já sofri por elas e já quase te esqueci graças à elas também. Mas depois que acaba, no fim, ou no intervalo de uma para o outra, quando só me sobra eu mesmo e minha confusão, meus sentimentos me encaram e me confrontam, e eu só vejo você. Só tem você ao meu redor no sábado de noite terminando com alguém. Tem você quando eu me fecho e não deixo ninguém entrar na minha vida, porque morro de medo e é sua culpa. Você na forma como eu escrevo, nas músicas, no texto da coca-cola. Cada parte do que eu sou… ainda é você. Mil anos e algumas moças depois e ainda é você.

Iolanda Valentim. 

terça-feira, 29 de abril de 2014

As vezes faz falta dar uma enfiada de dedo na garganta e colocar um pouco do que fica preso com a gente sem ninguém saber, me preocupo se voce anda se sentindo assim tambem, quando sera que foi a ultima vez que escreveu algo? Bom, pra mim faz tanto tempo, que desacostumei e isso causa repulsas em mim, meio que me repele de qualquer pessoa do mundo, afinal não ter ninguém em quem confiar as vezes pesa um pouco, ter que escolher a dedo o que se pode desabafar com certas pessoas não é nada fácil e por isso nao tenho feito, mas com voce sempre foi diferente, não sei o porque desse prazer em te contar como me fodo nessa vida e voce aí sempre me escutando e me chamando de palhaço ou idiota pela minha maneira de disfarçar coração destroçado com piadinhas infames ou malícias extremistas que te desagradam com frequência, mas é que sua ausência deixa marcas, quando voce liga e eu te atendo nao sei bem o que vou ouvir, se é voce dizendo que vai sumir de novo, o que me causa pânico, ou se é voce dizendo que ligou só pra saber se tava tudo bem e que já vai desligar. Mas eu gosto quando liga, nem sempre posso atender mas ver que lembrou de mim me exalta e tranquiliza meu dia. Ruim é a dor de ver que não liga mais durante dias, me canso de olhar a tela do celular e imaginar uma ligação, ou quando chega aquelas mensagens da operadora informando que ligaram enquanto estava fora de area e eu torço pra ser seu número, mesmo sabendo que não vou poder retornar. Caramba, que estranho tudo isso. Ao mesmo tempo que sinto que voce é a única pessoa a quem posso expor minha bagunça de vida eu fico te poupando de tudo, acostumei a guardar tudo só pra mim, a ficar sozinho no meu canto e engolir a seco tudo o que sinto, feliz ou infeliz, grato ou ingrato, contente ou não. Mas eu guardo cada pedaço de sentimento sem expor nada, as vezes uma frase na qual me identifico e compartilho no facebook já alivia um bocado a pressão, e daí eu engulo de novo, por pura falsidade e orgulho, a ideia de que isso me conforta, de que alguém com sentimento tão aguçado leia e possa imaginar aos poucos o que uma frase totalmente desconexa com a realidade possa fazer com que alguém sinta essa paz ilusória. Me faz bem e eu nem sei o porque. Por não vivermos, não saberemos os momentos que perdemos, sem saber que as oportunidades de se ter uma vida mais unida faz falta, e todos se apegam a detalhes, até eu mesmo, convivência é o mal do século, dizem que é a depressão, mas não, a depressão é uma consequência da má convivência, de se esperar o mínimo de respeito de cada um e não se ter, sentir que não existe sentido em convivência alguma transforma esse mal. Descobri que amigos imaginários não são necessariamente invisíveis, quantos eu gosto de imaginar que são amigos, ao pé da letra, de verdade. E nunca são. Omissão e desrespeito chove muito nesse deserto. Quantas vezes me vi questionando meu próprio isolamento, sempre foi do meu feitio não gostar de exigir nada de ninguém, e acho que sempre vai ser, talvez eu confunda um pouco isso e se torne um puto de um orgulho próprio, afinal me sinto me amando tanto a ponto de me desprezar de mim mesmo, de ser egoísta por ninguém ter o mesmo respeito que eu quando se convive. É bem mais horrível do que parece quando se está aqui do outro lado, sentindo tudo por si mesmo. E deixa acontecer, afinal eu sempre esperei por isso, fingindo pra mim mesmo que o tempo não vai passar, que as pessoas nunca vão mudar e que eu sempre continuarei esse palhaço babaca que sonha em ser sempre um menino tolo que consegue confiar em todos sabendo que vão me chutar a canela e me chamar de bobo pelas costas. Na verdade eu ainda acredito, ou sonho, que me esbarro com alguém por aí que faça tudo valer a pena como foi com voce. Ou talvez eu me afunde mais enquanto vejo tudo se desmoronar e continuar vivendo em prol de bens materiais por estarem sendo as únicas coisas verdadeiras que tem durado durante todo esse tempo. "Quem sabe eu ainda sou um garotinho".

Jonas Ciron

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Orgulhoso demais pra ir atras dela.
E, mais ainda, pra me encorajar a jogar isso fora. 
Vou amar ela pra sempre.
E ela nem vai saber.

Jonas Ciron

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Ela foi o meu melhor e o meu pior da vida

A gente não era bem um casal, éramos mais amigos do que namorados,
mais companheiros do que simplesmente companhias.
Era como se estivéssemos sozinhos o tempo todo, as vezes nem chegávamos a sentir a presença um do outro.
Era algo natural.
Eu me sentia sozinho as vezes, mas ela estava ali.
E quando ela não estava perto podia ser que eu não me sentia sozinho.
Éramos um.
O meu sentimento não se limitava a essa coisa física, ela vivia em meus pensamentos. Ainda vive. Ainda sinto.
Hoje eu tenho um gosto enorme de ficar sozinho. Hoje eu não tenho ela mais.
E quando decido me isolar um pouco é como se tirasse um tempo pra nós dois. Eu ouço nossas músicas e vejo filmes que nos lembram até adormecer. E acordo rejuvenescido, ela é visita constante em fantasias e sonhos meus.
Eu gosto.
As vezes eu converso sozinho, com ela. Fico no escuro fingindo que está ali, que me escuta.
Ela foi o meu melhor e o meu pior da vida.
Dizem que só se conhece o bom depois que se passa pelo ruim. Foi assim comigo também.
Ela foi o meu melhor e o meu pior da vida.
Com ela foi tão melhor que agora tudo passou a ser ruim.
Todas as pessoas, agora, são sem graças, com pensamentos fúteis e cheias de defeitos.
Virou uma tortura, por assim dizer.
Mas ela ainda aparece nos meus sonhos todas as noites e eu posso senti-la.
Ela foi o meu melhor e o meu pior da vida.

 

Contador Grátis