quinta-feira, 20 de outubro de 2011

E quando a casa cai
e embrulhado eu ganho o medo
medo do que possa estar por vir,
medo do que possa ter ido e resolvido voltar...
E quando os sentimentos desaparecem
e eu me sinto fora do lugar...
E quando eu lembro de algo
que já não sei mesmo se aconteceu,
como quando tudo resolve se misturar
e se transformar em surreais recordações...
Recordações contraditórias,
de repente tudo se perdeu em reflexos de luzes,
luzes que me cegaram e me fizeram viajar no tempo.
Sim. Viagem no tempo existe,
eu mesmo não sei como vim parar em um lugar
que você não esteja ao meu lado.
De repente eu comecei a acreditar que hipnose existe também,
pois, na verdade, eu nem sei o que aconteceu nos ultimos meses,
esse tempo sem noticias, aonde um coração se afasta do outro
por simples motivos do cotidiano infeliz que nos força a viver em sociedade,
as vezes a gente esquece de ser criança outra vez e acaba por desistir
de sonhar em encontrar a felicidade que um dia almejamos tanto encontrar...
Mas já não sei mais, talvez perdi outra vez um tempo que não volte mais.
E junto eu me perco também.
Vivendo aos acasos e a espera de uma trombada em qualquer esquina.


Jonas Cironzinho
 

Contador Grátis