domingo, 21 de junho de 2009

Aqui sozinho, esse silêncio se torna suficiente
para escutar as batidas do meu coração...
Eaqui olhando esse céu nublado, procurando alguma estrela,
dá para sentir o seu coração batendo,
dá para imaginá-lo ao lado do meu
batendo em um só compasso, em um só acorde,
em um só ritmo, e que não desafina, não se distorce,
apenas se acompanham, apenas se abraçam, se unem,
se unificam e se interam tornando-se apenas um,
apenas um e mais forte do que nunca
conseguindo sobreviver a qualquer desafio.
Aquela estrela que olhamos juntos,
aquele pedido que fizemos, aquele sonho que sonhamos,
a sua boca que eu não esqueci,...
E que hoje eu pudesse lembrar
como uma história que não teve fim,
como um rio que não secou,
como uma estrela que não deixou de brilhar...
E como se fosse uma folha seca de uma árvore
e que ainda não caiu,
uma folha que resiste até a próxima
estação chegar...
Como a última palavra de um poema
e que o poeta ainda não a encontrou,
continua submersa em meio a tantos pensamentos,
Como você que insiste em se ausentar,
em não ter coragem...
Por você eu sangraria,
sangraria até morrer...
Estou aprendendo com meus erros...
e ninguém, realmente, nunca me disse que seria fácil...


Jonas Cironzinho

Você sabe

Eu também já vivi muito.
Eu também já senti e passei por tudo que você, supostamente, passou.
Acho até que pensamos e passamos por coisas parecidas.
Também já conheci várias pessoas,
pessoas bonitas, legais, das quais cheguei a me apaixonar
e até acreditar que as amava,...
Mas sabia que no fundo não era bem aquilo,
sabia enxergar que não era a pessoa certa...
É foram tantos os caminhos percorridos que nos levaram
a lugar nenhum com êxito,
mas agradecemos, eu sei...
Só se vive uma vez
e não vale a pena não se arriscar
e não se entregar por inteiro.
A pessoa certa?
Hum... deve existir,... passei um bom tempo procurando a
"pessoa perfeita", sabia que estava fazendo errado,
já julguei sem conhecer...
Nunca pensei em me arriscar demais
mas o fiz vária vezes sem pensar...
O que estou sentindo?
Não sei como falar,
já senti amor, paixão, tesão...
mas isso tudo é pouco, muito pouco...
Agora é diferente e o porque disso eu nem sei,
apenas te admiro, te entendo e compreendo...
É só mais um imenso sentimento vago
com medo de explodir e se ferir...


Jonas Cironzinho
Acordo abraçando o travesseiro
fingindo ser você
e fico com medo de abrir os olhos
e sentir mais uma vez
a falta que você me faz...
Se não tentarmos nunca saberemos...
 

Contador Grátis