Outro dia, outro instante
outro método mirabolante.
Como um dia normal
tudo pareceu tão normal,
como se o dia não tivesse, outra vez,
um fim...
Como se eu não esperasse por ele,
Como se ele não houvesse,
Como se essa morte súbita por mais uma noite
não fosse me pegar,
como se eu pudesse dela escapar
e poder viver por mais alguns instantes do que outros seres,
antes determinados como especiais...
haha...
especiais a bunda daqueles covardes
que se julgam os desgraçados filhos duma puta
dotados de um traseiro sem cú,
e que se superam a cada dia,
a bunda dessa disgrama desgraçada.
Por mais que se tente você é o que é,
não se pode mudar,
se você mudou é porque você quiz e
o você que você era o quiz assim,
o achou melhor, o achou o pokemon da parada,
se evoluiu, no entanto...
e que se foda...
hje eu to grilado..
Jonas Cironzinho
sábado, 1 de agosto de 2009
"Eu não sei na verdade quem eu sou"
Me ver em um quarto trancado,
excluído do mundo,
com vizinhos gritando, festejando,...
Eu aqui procurando algum significado...
Como podem estarem bebendo, fumando,
se animando sem saberem realmente o que vai acontecer
no amanhã,...
Sem saberem com quem vão acordar ao seu lado,
Se vai ser uma ou se vai ser outra,...
Como podem...
Beber há três dias seguidos
e ainda conseguirem encontrar mais motivos
para estarem sorrindo, se divertindo,
enquanto eu no meu canto,
não consigo me definir entre solitário e depressivo...
Não consigo me destinguir entre os demais,
não fosse pelas sútis diferenças em que me desaponto ao
instigálas em mim,
e que como burrice eu as conseguisse encontrar
e em que alguns aspectos eu consiga até a me orgulhar,...
Como entender...
Jonas Cironzinho
Me ver em um quarto trancado,
excluído do mundo,
com vizinhos gritando, festejando,...
Eu aqui procurando algum significado...
Como podem estarem bebendo, fumando,
se animando sem saberem realmente o que vai acontecer
no amanhã,...
Sem saberem com quem vão acordar ao seu lado,
Se vai ser uma ou se vai ser outra,...
Como podem...
Beber há três dias seguidos
e ainda conseguirem encontrar mais motivos
para estarem sorrindo, se divertindo,
enquanto eu no meu canto,
não consigo me definir entre solitário e depressivo...
Não consigo me destinguir entre os demais,
não fosse pelas sútis diferenças em que me desaponto ao
instigálas em mim,
e que como burrice eu as conseguisse encontrar
e em que alguns aspectos eu consiga até a me orgulhar,...
Como entender...
Jonas Cironzinho
Agora
Hoje eu parei pra pensar do dia em que vai acontecer,
de eu chegar aqui nessa página e não saber o que vai acontecer,
me imaginar sem saber o que escrever,
sem saber o que vou estar sentindo,
sem ter o que estar sentindo...
As vezes me deparo com o agora,
como se o agora fosse o agora,
e agora tudo fosse tão agora,
a ponto de que se agora eu não pudesse transmitir
o que, agora, eu estivesse sentindo,
e agora mesmo eu não saberei dizer
o que agora estarei sentindo
a ponto de, agora, eu não saber nem o que fazer,
ou para onde ir, e que, com isso, agora,
eu não pudesse dizer mais nada,
mesmo que apesar de, agora, e de tudo mais,
agora eu não conseguisse dizer nada,
a não ser pelo simples fato de que, agora,
estou pensando em você...
Jonas Cironzinho
de eu chegar aqui nessa página e não saber o que vai acontecer,
me imaginar sem saber o que escrever,
sem saber o que vou estar sentindo,
sem ter o que estar sentindo...
As vezes me deparo com o agora,
como se o agora fosse o agora,
e agora tudo fosse tão agora,
a ponto de que se agora eu não pudesse transmitir
o que, agora, eu estivesse sentindo,
e agora mesmo eu não saberei dizer
o que agora estarei sentindo
a ponto de, agora, eu não saber nem o que fazer,
ou para onde ir, e que, com isso, agora,
eu não pudesse dizer mais nada,
mesmo que apesar de, agora, e de tudo mais,
agora eu não conseguisse dizer nada,
a não ser pelo simples fato de que, agora,
estou pensando em você...
Jonas Cironzinho
Assinar:
Postagens (Atom)
