terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Tenho pena de quem me conheceu depois de voce, assim, desacreditado.
Dá vontade de falar "desculpa, é que passou alguém aqui e levou tudo".
Tem sido dias confusos :s
 

Contador Grátis