Me lembro,
ainda,
daquela noite interrompida,
do céu estrelado,
e o brilho nos seus olhos...
Ainda me lembro daquela tarde,
nós dois de mãos dadas,
e eu, brincando, pedia para você, fingir, me amar...
Lembro do suor da sua mão que aquecia a minha
e que eu aprendi a gostar,
Hoje eu sinto falta ao me recordar...
Ainda guardo comigo
o gosto do beijo roubado,...
Na verdade,
é que eu ainda gasto muito tempo do meu dia
só pensando em você,
e que,
depois de tudo,
você ainda é especial pra mim...
Jonas Cironzinho
sexta-feira, 19 de junho de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)
