Acordei em um repente inacreditável,
podia jurar que sentia sua presença...
Em segundos a lógica chegou e doeu mais uma vez...
O medo que tive em abrir os olhos,
e espancar meu coração ao mostrá-lo
que seria impossível a sua presença,
foi inevitável e doloroso...
Ao abrir os olhos ainda me coloquei
a olhar para os lados, a te procurar...
Talvez ainda tivesse comigo aquele sentimento de esperança...
Jonas Cironzinho²
sexta-feira, 27 de novembro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)
