terça-feira, 26 de maio de 2009

Desabafo


Minha vida,
meus sonhos,
minhas vontades,
minha esperança.

Se estou no caminho certo?
Ninguém pode dizer,
porém também não vejo
se estou fazendo o melhor para mim,
as vezes, penso em viver como se fosse
o meu último dia de vida,
o último ar no meu pulmão,
a última batida do meu coração...

É... bem que eu queria conseguir passar por cima
de todo o meu orgulho e viver uma vida
sem ligar para o que dizem,
ou vão dizer...

Nem sei, ao certo,
se conseguiria arriscar tudo dessa forma,...
prefiro me ausentar do mundo e...
curtir essa solidão,...
sem amigos verdadeiros, sem festas,
sem fim de tarde tomando sorvete,...
sem amor...

Me sinto complicando demais,
não sei bem o que quero dizer,
tenho vontade de esconder,
tento te esquecer...

Eu olho pra longe pra te imaginar aqui perto,
tento sentir o seu abraço
e o falso gosto do seu beijo
quando o vento bate suave em minha boca...

Nem dá,...
é muita solidão,
me desabafo com palavras,
tento expressar esse sentimento,
isso tudo em vão...

Nem músicas, nem cartas de solidão
serão capazes de sentimentalizar o meu sofrimento
e de me distrair ao ponto de me achar feliz
e fingir que te esqueci...

Jonas Cironzin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Contador Grátis