quarta-feira, 27 de maio de 2009

Não consigo entender

Quando a noite chega,
quando todos vão dormir,
quando sozinho eu estou aqui
eu tiro sua foto do fundo de minha gaveta,
te olho procurando te entender,
tentando interpretar o seu olhar,
o seu silêncio,
o seu mistério... e que mistério.

Diversos sentimentos se passam em mim
nesses instantes,
e eu ainda não entendi...

A noite parece tão longa,
mas, aqui, assim, sozinho,
cheio de pensamentos duvidosos,
tudo passa tão depressa,
lágrimas e sorrisos se misturam...

E eu não consigo entender.

No meu quarto, em minha janela,
tantas estrelas brilhando,
tantas lembranças brotando em meu peito.

Lembranças de você,
de nós dois,
e eu ainda tento esquecer...

Sei que não consigo...

E eu não consigo entender,
o que me faz amar você...

Jonas Cironzin

Um comentário:

  1. Amorr ...
    nossa amei essa muito linda.. pra mim ela ta perfeita..
    amei essa parte;

    ,...A noite parece tão longa,
    mas, aqui, assim, sozinho,
    cheio de pensamentos duvidosos,
    tudo passa tão depressa,
    lágrimas e sorrisos se misturam...


    ...E eu não consigo entender,
    o que me faz amar você...



    eu te amoo

    ResponderExcluir

 

Contador Grátis