Em
meio
a
risos,
brincadeiras,
conversas
jogadas
fora...
aquela
vontade
de
tocar
no
assunto,
e
como
brincadeira
sai
um
"TE AMO"
e
fica
uma
pergunta
que
não
quer
calar:
"Será que um dia eu vou te ter?"
sexta-feira, 5 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário