quinta-feira, 18 de junho de 2009

Sabe,
eu estou em meio a tantas discussões comigo mesmo,
até por não saber o que fazer...

As vezes,

eu estou muito bem,
tenho uma pessoa certa, definida, para poder pensar...

E imaginar ela ao meu lado,...

Mas,

assim,
do nada,
eu sinto que não tenho ninguém
e que aquela pessoa já não me quer mais,
já partiu para outro,...

Ou talvez eu nem me interesse mais...

Eu largo tudo

para ter um amor verdadeiro,
um amor sincero,

alguém em quem eu confie.

Mas,

cada vez mais,
me desaponto com as pessoas.

Penso se realmente vai existir alguém com quem eu dê certo...


Acho que me preocupo átoa,
deveria cuidar mais de mim,

viver minha vida,
pensar no futuro,...

Mas,
nem sei como,
pensar em um futuro
sem ter alguém ao meu lado...

Eu queria que alguém fosse comigo,
apenas,

o que eu tento ser para esse "alguém".


Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Contador Grátis