quarta-feira, 22 de julho de 2009

Nesse exato momento estou sentindo um vazio aqui dentro que não sei de onde vem. Saudade de alguém que eu nao sei quem é, ou nem conheço ainda... Saudade de um lugar, de um sorriso...de um abraço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Contador Grátis