As vezes eu grilo,
mas como não esquentar,
como levar essa culpa...
fico por meses com sorrisos de um lado para outro
e nada, nada ninguém nem aí...
nem reparam, nem dizem coisa alguma...
Apenas aceitam, deixam de lado,...
mas na hora q piso duro
tem sempre alguém pra dizer o quanto sou arrogante,
sou desesperado, sem paciência..
vai pra PQP, VTNC, VTNX!!!
vai enfiar essa falta de paciência no C... Dsgç,
quem disse que sou sem paciência,
tenho e até demais,...
sempre me controlo, sempre fico calmo, assim por exemplo...
Jonas Cironzinho
quinta-feira, 13 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário