quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Ainda dizem que estou apaixonado e em deprê...
Mas é diferente...
Eu sou apaixonado,...
Eu sou pura deprê...
Só que ninguém vê...

Jonas Cironzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Contador Grátis