sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Em discussões sobre relacionamentos e atitudes incompreensíveis
ele se desviava de mansinho, para que nem fosse notado...
Em meio a uma dessas escapatórias o flagraram
e pediram sua opinião sobre o que é o amor...
Ele, cabisbaixo, respondeu:
"O amor está em Deus e, assim como Ele,
não há definição para o que seja.
O amor está em todo lugar, em acontecimentos que nem todos percebem, mas ele está ali.
Se você se sente amando
é porque você acredita em tal sentimento, tem fé.
Não precisa explicar para ninguém o que é Deus, ou o que é o amor,
se você tem ele no seu coração,
nada mais implicará na sua vontade de demonstrá-lo
e senti-lo cada vez mais em ti. Ele apenas existe em você..."

Mas ninguém entendeu...


Jonas Cironzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Contador Grátis