domingo, 8 de novembro de 2009

Eu te diria
Te escreveria,
Gritaria que eu te amo...


Mas e o medo?
E a incerteza?...


Você nunca entenderia
O modo como eu me expressaria!...


Tantas músicas
Tantos versos,
Tantas situações e emoções me vêem à tona
Me inspiram a escrever
Tentar te dizer...


Tudo em vão...

Jonas Cironzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Contador Grátis