quinta-feira, 1 de outubro de 2009

O fim de mim...

Em refrões tudo há de se desfazer...
Em rimas tudo virá a desmoronar...
Em versos se acabará...


Jonas Cironzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Contador Grátis