Até que chegasse ao ponto de eu te encontrar perambulando
por entre tantas palavras que me dizem tanto,
sem dizer quase nada...
Até eu me deparar com a falta delas,
mesmo com tanta coisa para dizer...
Até que eu perca a lucidez de poder escrever coisas sensatas
e que façam sentido...
Até que eu perca a noção e a sintonização
da coesão obscura e cruel que custa a existir...
Até que eu me esqueça quem sou eu....
Até que eu me misture entre os versos meus..
Até que eu traga à realidade sonhos perdidos
que não voltariam jamais...
Até que eu te convença...
Até que eu te transforme...
Até que eu aguente...
Jonas Cironzinho
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário