sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Acordei em um repente inacreditável,
podia jurar que sentia sua presença...

Em segundos a lógica chegou e doeu mais uma vez...

O medo que tive em abrir os olhos,
e espancar meu coração ao mostrá-lo
que seria impossível a sua presença,
foi inevitável e doloroso...

Ao abrir os olhos ainda me coloquei
a olhar para os lados, a te procurar...

Talvez ainda tivesse comigo aquele sentimento de esperança...

Jonas Cironzinho²

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Contador Grátis