O amor...
Quando se sente o amor?
Supostamente quando dói? Sim, quando dói...
quando você sente arrepios pelo corpo, o peito apertado, ofegante,
a pressão na garganta querendo gritar algo que não sabe explicar,
os olhos querendo que sejam interpretados pelo brilho, ou pelas lágrimas,
a boca que seca e nada consegue falar, a orelha que parece se mexer, se contorcer,
de vontade de algo escutar, os braços e as pernas que se movimentam
querendo, em gestos demontrar...
Dormir e acordar com aquela imagem em sua cabeça,...
Tentar esquecer e não conseguir,...
Jonas Cironzinho
quarta-feira, 30 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário