sexta-feira, 23 de julho de 2010

Eu sinto a sua falta
e sempre que penso em você
o meu corpo transforma
querendo correr
para nos seus braços me perder

Nao sei me entreter, nem me iludir
o seu sorriso é o que me faz sorrir

Com voce do meu lado o meu sorriso é mais sincero
eu nao sei o que eu faço quando eu nao te tenho aqui por perto
e apesar da distancia voce sabe que eu sempre te espero

Eu nao sei mais o que eu vou fazer
pra tirar do meu peito essa dor
com essa saudade eu nao sei se vou viver
eu so penso em voce e no seu amor

Jonas Cironzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Contador Grátis