Angústia...
Medo e desespero...
Não atingem mais.
Acostumou.
Desligou.
Fugiu,...
Aqueles sentimentos de perda, falta e dependência já partiram...
O informante da calma se mantém presente.
O nobre navegador de sonhos não é mais visita,
Os leva e os traz como quem fala e se cala.
O suspiro aliviado é rotineiro, como se escapasse de armadilhas.
Há algo a mais por trás de sorrisos e gestos, palavras e expressões...
E que eu ainda não descobri...
Jonas Cironzinho
terça-feira, 7 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário