"Não adianta o sol lindo ultrapassando os limites da janela e dando bom dia,
os olhos mal conseguem abrir. O gosto da boca é ruim, o telefone tocando incomoda,
se não toca ninguém não ta nem ai pra vc o banho é quase obrigação,
os pensamentos estão doentes.
Vc quer morrer, seu corpo quer sumir e sua mente lamenta cada segundo.
Por que isso tudo não acaba? Por que as pessoas não o deixam em paz?
Felicidade? Que felicidade? Solidão total.
Não adianta demonstrarem preocupação, amor, simpatia, vc quer mesmo desaparecer.
Não sabe para onde, não sabe se do outro lado vai ter paz, deseja ir.
Os caminhos, todos eles, são malcriados e parecem sem paciência."
axei por aí
sábado, 2 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Esse é típico dos dias de depressão... hsuhsuhs
ResponderExcluir