assim como o último passo em direção ao acaso,
assim como quando se expele um sentimento em forma de traço
e ao atingi-lo você toma consciência de que conseguiu,
aí respira aliviado, fica menos tenso, relaxa os ombros,
tranquiliza a mente, finge que conseguiu algo grandioso
quando tudo não passa apenas de uma linha tracejada
e que não significa nada realmente...
aí então fica estampado na cara o quão idiota se fez
durante tanto tempo idealizando e fantasiando
coisas que sequer queria, deslumbrava sobre as mesmas
apenas por parecerem inatingíveis,...
como aquele brinquedo que tanto passava nos comerciais de televisão
e que parecia tão legal e que quando ganhou o mesmo
nem tinha graça ou relevancia alguma...
Tudo se perde entre os destroços de uma alma não satisfeita com o que possui...
Tudo se perde entre os vazios de um coração que não sabe amar...
Jonas Cironzinho
sexta-feira, 22 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário