Agora a noite é fria
é solidão não passa
eu olho no espelho e me vejo tão sem graça
Eu nao sei mais
o que fazer
pra te ter, errei
Quando mais te quiz
você nao me deu um abraço
Agora eu choro e tudo me parece aos pedaços
Eu nao sei mais
o que fazer
sem voce pra me amar
Eu sei
Faz falta
o beijo, o carinho e o brilho do olhar
Faz falta
o cheiro, o suspiro e a noite de luar
Eu nao sei o mais o que fazer
sem voce pra me amar
Eu sei...
Jonas Cironzinho
Thiaggo Ramos
segunda-feira, 21 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Jonas vc sumiu :/, não abandona o blog não tá rsrs... beijo!
ResponderExcluir